Lucas Tylty e Worldventures sao uma roubada!

Lucas Tylty e Worldventures sao uma roubada!



Pra quem ainda tem duvida se worldventures vale a pena ou nao!

Link pro video do Leonardo Scalia

Email para contato
santistausa.kansascity@gmail.com

source

Este post tem 39 comentários

  1. Fala pessoal! Bom como voces podem ver, um ou uns pilantras decidiram comprar dislikes pro meu video, podem reparar que comentario aqui 99% sao bons! Quer dizer estao tentando me por pra baixo de qualquer maneira mas simplesmente me deram conteudo para mais um video!
    Entao nao esqueca de dar um LIKE pra calar esses fdp!

  2. Lauri, qual é a do maladragem que agora muito de "nome"??
    perguntar nao ofende: como ele comprou aquela casa?? Pq num tem como… nem 10, nem 5 milha.

  3. Me convenceu Santista. Empresa piramide , tem produto mas nao é relevante ou tem valor muito mais alto que de mercado. Alem de estar no tal pre marketing desde 2015. Esta empresa nao entrou e nem vai entrar no Brasil, vi grandes lideres se queimando nessa enpresa. Lideres do meu convivio que tiveram organizacoes superiores a 5000 distribuidores.

    obs: Sou profissional de network a 3 anos, vivo do business. Outro dia desses comentei em um dos seus videos explicando o que é mmn, nao estava fazendo critica ao video.

    Abs, parabens pelo video.

  4. Não não, melhor ainda, já que vc quer contribuir com seus inscritos, faça um vídeo informativo sobre a diferença entre pirâmide financeira e marketing de rede

  5. Eu tenho um desafio: vc fazer um vídeo falando do Tylty, Luis Miranda, Dreamtrips e WorldVentures sem escrever nenhum desses nomes no título do vídeo rsrs veremos quantas visualizações vc vai ter. Quer ter visualizações? Faz vídeo sobre iPhone po rs

  6. Cara, muito bom o vídeo! Já me escrevi no canal e dei like. Cara eu entrei em um gp no WhatsApp criado por ele e tem muito gente se cadastrando através dele é incrível o número de pessoas. Eu até indaguei ele sobre algumas questões e ele diz que isso é normal é o "pre-marketing". Se é ilícito eu não sei, pois a própria empresa não deu uma posição. Mais se eu não me engano nos termos que vc tem que aceitar para adquirir os "serviços" dessa tal de WorldVentures vc precisa declarar que é residente de um dos países nos quais a empresa está presente.

  7. Admiro vc Santista, que Deus te abençoe sempre! vc que deveria representar nosso povo no congresso nacional! mas vc já representa ai nos EUA! forte abraço!

  8. Essa advogada está completamente equivocada rsrsrs, comparar Uber com esse caso não faz sentido. O caso da Uber foi outro, a empresa já estava estabelecida no Brasil, porém o problema foi com alguns impostos que a Uber não queria pagar por exemplo: imposto municipal, O mesmo aconteceu com a Netflix que teve aumento na mensalidade culpa da Ancine + impostos, ambas já estavam estabelecidas em território nacional.

  9. LAURI NAO E QUERER TE CRITICR MAIS NAO PERDA OFOCO DO SEU CANAL FALE SOBRE OS EUA NAO SOBRE AS MEERDAS QUE ESSES CARAS FAZEM MAIS LOGICO E MEU PONTO DE VISTA QUEM JA VIU TANTA MERDA DELES ANO PRESISA MAIS VER MAI VE AI E COM VC AMIGO ABRACOS

  10. Humildemente, eu gostaria de dividir meu ponto de vista com você Santista!

    Ao meu vê existem duas coisas erradas. Primeira. Como, o Brasil permite que uma empresa ilegal atue no país? Segundo, como uma empresa séria permite que pessoas usem o nome dela pra se promover de forma ilegal?

    Infelizmente, tanto o Brasil quanto a empresa faz vistas grossas. Esse fato da Pessoa preencher formulário com dados de terceiros é litigância de má fé . É também falsificação ideológica. É lamentável uma advogada fazer apologia a este tipo de crime.

    Santista me perdoe se me faltou ética ao criticar a advogada, mas tem gente que gosta de abusar das pessoas. Gostam de achar que somos burros.

    O CNPJ dessa empresa foi aberto no dia 11/06/2013. Não deu tempo de agir conforme a lei vigente brasileira?

    O capital social dessa empresa é de 50.000 reais, eu achei pequeno, tem alguma coisa errada nisso. Desculpe se eu falei besteira. Se eu falei muita asneira me corrija e desculpe por ter feito um comentário tão longo. Parabéns pelo trabalho!

  11. A parte de lei a advogada não está enganada. As leis surgem como uma resposta a uma demanda da sociedade. E muito difícil uma lei surgir na premissa de tentar adivinhar as coisa. Quando o faz e geralmente desastroso.

    Porém o que é certo acaba aí, isso não impede a empresa de vir para cá ou atuar aqui. E esse papo de pré marketing e balela. Quando o Uber veio ele não atuava usando ssn falso. Mesmo sem ser um serviço regulamentado. O uso de documentos falsos e ilegal. E pra quem sonha em vir para os eua e um péssimo sinal pra imigração!!

    No mais bom vídeo!!

    PS: Caracas, você tá secando!!!

  12. Engraçado que ele não fala em nenhum momento assim. Olha vcs estão comprando só hotel a passagem e por conta de vcs kkkkkkkkk.

  13. Ja assisti 2 palestra dele, apresentando a empresa kkkkkkkk piada ele . Tá liga quando no ginásio o cara fazia a decoreba para o teste no colégio kkkkk igual . Só que ele fala muita merda , teria que ficar 4 horas para fala tudo aqui .. Só uma que ele fala “ Quando eu vi a possibilidade de ganha mais dinheiro no Brasil do que aqui no EUA eu fui embora ,pois aqui no EUA 🇺🇸 eu ganha $3500 por mês , e hj sei que aqui no Brasil agora como Direto de Marketing ganho $5000 kkkkkkk”

  14. Ele voltou para o Brasil para se candidatar a vereador🤣🤣🤣🤣🤣

  15. Isso é Pirâmide. é acabou. É crime de lesão ao sistema Finânceiro. Uber é um serviço de utilidade publica. golpe ! golpe!!

  16. Cara , você não falou o mais óbvio ! É uma PIRÂMIDE , pirâmide , PI RA MI DE, igual todas as outras que aparecem de tempos em tempos . O produto não são as viagens , é trazer novos afiliados , então é pirâmide

  17. nossa essa advogada estudou aonde? Compania operando sem documentacao necessaria? Aonde chegamos, se nao fosse gravado em video eu nao acreditava.

  18. Brother, esse moleque até parece cria do Luis Miranda. Gosto muito dos seus videos, continua assim. Abração

  19. Tem que botar pra fuder com esses trambiqueiros.O cara sai de uma vida relativamente boa nos Eua,trabalhando e vivendo em Vegas,pra enrolar trouxas no Brasil..

  20. Bem conversa de malandro: "vou lhe vender uma experiência!" Mas é claaaaro!!! Pq produto ou serviço que é bom, vc nao tem!!
    Segue firme, Lauri .

  21. Tanta gente seria querendo uma oportunidade nos EUA e uns pilantras desse so estragando nossa imagem de que todo brasileiro e pilantra tem que deportar todos sem pena.

  22. o maior picareta é aquele que não cuida da sua propria vida. vai tomar no seu cu

  23. Vai arrumar esse seu dente horroroso e faz uma dieta ao invés de ficar tomando conta da vida alheia, seu bosta, inútil!!! Garrei NOJO de vc que quer crescer nas costas alheia, FAÇA o SEU, rapaz!!! Trabalhar que é bom, nada né?!

Deixe uma resposta

Fechar Menu