⚠️ UNICK FOREX É FRAUDE? CUIDADO COM SEU DINHEIRO!!

⚠️ UNICK FOREX É FRAUDE? CUIDADO COM SEU DINHEIRO!!



Todos os dias aqui no canal chega alguém perguntando se a Unick Forex é fraude, piramide ou golpe, por isso no vídeo de hoje vou falar um pouco sobre Unick e as promessas de ganhar dinheiro todos os dias que ela tem feito!
—-
✔️ VAMOS NOS CONECTAR?!
Instagram: https://www.instagram.com/murilovoznak/
Atendimento:facebook.com/atendimentocuringa
Google Plus: https://plus.google.com/b/10857002286…
Blog: http://www.curingaeconomico.com.br/blog/
Inscreva-se no meu canal! https://bit.ly/2J7gBR5
Copie Minhas Operações Day Trade: https://bit.ly/2xalO62
—–
Antes de mais nada quero lembrar que eu não fui o primeiro a falar abertamente sobre a Unick.Forex, mas acho que as coisas chegaram a um determinado ponto que me senti na obrigação de compartilhar minha opinião já todo santo dia eu tenho que ficar excluindo dezenas de comentários dessa galera da Unick aqui dos comentários..
Eu sinceramente não tenho nada contra ninguém, não pretendo atacar os fundadores ou representantes da Unick, mas tenho que ser transparente e realista com você porque qualquer empresa que promete uma Rentabilidade Fixa em um mercado de Renda Variável (Forex, Bitcoin, Criptomoedas, Ações ou Bolsa de Valores) para mim já tem praticamente tudo para ser um Golpe.
E é sobre isso que vamos falar no vídeo, não estou aqui para julgar ninguém e nem quero prejudicar seu negócio caso você seja um associado da Unick, mas verdade seja dita, não é possível garantir esse tipo de coisa.

As perguntas que chegam dia a dia aqui no canal:
Unick Forex é fraude? Esse é mais um golpe na rede? Eles vão roubar meu dinheiro? O Dedé Santana também é golpista? Vou ganhar dinheiro e sacar rápido, mesmo assim não é seguro? Você tem alguma forma melhor para ganhar dinheiro com Forex? Olha o Dedé Santana na Unick Forex, você duvida? A Unick Forex paga? A Unick Forex é pirâmide ou Marketing Multinível? Quais alternativas de investimentos você pode propor melhores que a Unick? Nunca vi você ganhando 1.5% ao dia por isso você está afirmando que a Unick é Golpista?! Você já viu esse vídeo do Rei das Finanças sobre a Unick Forex? É mesmo tudo verdade?
Enfim, eu poderia ficar bastante tempo aqui compartilhando com vocês todos os comentários que recebemos sobre esse tema, mas no final das contas o que eu quero realmente compartilhar é a minha opinião sobre esse tipo de golpe que ocorre de forma recorrente no mercado financeiro onde pessoas se aproveitam de estruturas pouco conhecidas pelo público geral (como o Forex e as Criptos, por exemplo) para criar esquemas Ponzi onde o objetivo é roubar milhares de pessoas e sumir com o dinheiro.
Então antes de mais nada, quando alguém te prometer qualquer coisa tome muito cuidado!

Agora vão vir os comentários….”Ah mas Murilo você tem um vídeo que promente ganhar 12 mil reais por mês em 3 anos sem trabalhar ( aqui o link:https://youtu.be/SS7-GOS2CwM)”…Bom antes de mais nada EU NÃO PROMETO NADA! O que eu mostro é uma conta simples baseada em minha rentabilidade histórica e que mostra que se ao longo dos próximos anos conseguirmos manter essa média de rentabilidade você poderá ganhar muito dinheiro simplesmente copiando minhas operações.
Meu objetivo no vídeo foi mostrar como é possível começar com pouco dinheiro e alcançar sua liberdade financeira em alguns anos e acho você me conhece o suficiente para saber que eu JAMAIS PROMETERIA UMA RENTABILIDADE FIXA POR MÊS!
Se você não me conhece ainda, está dito: “eu não garanto nenhum tipo de rentabilidade ao dia, ao mês ou ao ano porque isso é impossível nos investimentos e operações que eu faço”..

O que é uma Piramide ou Esquema Ponzi:
Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos (“lucros”) aos investidores, à custa do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real. O nome do esquema refere-se ao criminoso financeiro ítalo-americano Charles Ponzi (ou Carlo Ponzi).
Fonte: WikiPedia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi)
——
Você quer aprender realmente o que é Forex, como funciona o mercado financeiro e como ganhar dinheiro com Day Trade? Dá uma olhada nesses vídeos:

✔️ O que é Forex: https://youtu.be/LsnG3-gaxcM
✔️ Como ser Trader Profissional: https://youtu.be/0W29jlQavTs
✔️ Investimentos ou Day Trade:https://youtu.be/I10_rSfX-8M

Além disso, temos vários vídeos aqui no Curinga Econômico (centenas de vídeos) que podem te ajudar a aprender sobre como ganhar dinheiro na internet de forma segura e realista. Tenho certeza que você vai gostar…
——
O que é Forex?
Forex ou Foreign Exchange Market é o mercado de Moedas Global onde moedas do mundo todo são negociadas umas contra as outras.

E aí gostou? Deixe seus comentários dúvidas e sugestões e me diz se tem algum outro conteúdo que você gostaria de ter mais alguma explicação sobre a Unick Forex ou qualquer outro tema…

source

Este post tem 44 comentários

  1. Vejam a lista de empresas que cegaram muita gente e depois deram o golpe…pesquisem onde estão elas hoje e tirem suas próprias conclusões
    "Enquanto existir otários, malandros não dorme com fome…"

    1 Fashion Global
    AdPackPro
    Adsply 
    Aliança Online
    Argent Global Network 
    AliveMatrix 
    BLACKDEVER 
    Banners Viewer 
    Banners Broker 
    BBOM 
    BBOM+ 
    BlastWin 
    BlastWin Nework 
    BNG 
    Bewisetrader 
    Bônus b2c 
    C3 Network
    Cadastro Legal
    Click Dreams
    Club Card 10
    Crypto888 Club
    D9 Clube ou D9 Clube de Empreendedores
    DFRF Enterprises 
    Easy4Trade
    Eagle Bit Trade (antes usava o nome Eagle Bet Trade)
    E-DINAR
    Evo Binary
    EmGoldex 
    Empire MLM 
    Empower Network 
    Fuel Age
    Go-Liberty 
    GoldBex
    Geteasy 
    Golden Bit
    Goobets 
    Go2UP
    Kingdom 777
    TelexFree 
    i7 Group 
    I-CON Group
    Insonia Club
    iFreex 
    iMouvin 
    iMarketslive 
    iGetmania 
    Inexx Networking
    Justwinners 
    Jeunesse
    LibertàGià 
    Luvre 
    Minerworld
    Movineo
    Monavie 
    Mize Network
    My Trader Coin
    Newhopex 
    NWMLM
    Paymony 
    Eternyon 
    One Thor 
    Opportunity Coins
    OneCoin 
    PayDiamond
    PingaWork 
    Rádio Fênix 95FM 
    Rippln 
    Revolutyon 
    Seven4You 
    Swisscoin
    Swissgold
    TelexFree 
    TelexBit 
    Trade Coin Club 
    KulClub 
    Univerteam VIC 
    Unetenet 
    Youphi 
    Zurc Investimentos 
    W3 Coins
    Wall Street Corporate / Kriptacoin
    Wings Network 
    Wish Club 
    Winner8Group 
    Wenyard 
    WorldVentures
    Zeek Rewards

  2. Mano, as pessoas parece que não se interessam por estudar, evoluir. É só pesquisar por "esquema ponzi", é a mesma coisa que esse cara da Unick Forex tá fazendo, tão simples de enxergar e ainda tem gente que acredita e alimenta essas fraudes.

  3. Acho engraçado que para entrar no negocio, precisa necessariamente ter um "Login do Patrocinador " ou "ID do Parceiro", precisando de um vinculo direto com "Alguma pessoa que indicou". Não se consegue abrir uma conta somente com CPF e comprovante de residencia, como é em TODAS as corretoras Nacionais e Internacionais… Outro ponto é que não vi em NENHUM lugar a descrição/documentação de todos os ativos na qual a carteira é composta… Pessoal achando que em pleno 2018/2019 existe almoço grátis, lamentável…

  4. essa merda tem sede em paraíso fiscal voces estão loucos o bitcoin já desvalorizou-se uns 300% e eles estão a ganhar dinheiro???? como?

  5. Cara eu acredito que vai estourar logo logo cara com essa taxa de juros todos os milionário estaria investindo pesado eu nao acredito

  6. Vai ter o mesmo destino da "MMM BRASIL" pagava certinho, até que um dia fechou as portas e deixou todos a ver navios. Furada!

  7. Toda pirâmide no inicio empolga e paga pra atrair idiotas…depois quebra…se quiserem eu cito nomes de milhares…

  8. Invista sabendo que uma hora vai acabar do nada ,eu investir em uma empresa igual essa chamada Zurc , totalmente estruturada ,até atendimento calcenter tinha , vídeos dos mais variados dizendo que tava tudo certo ,mas acabou e esse dono sumiu com o dinheiro de todo mundo e rápido , tome muito cuidado com isso !!

  9. Aqui no Pará, uma outra empresa chamada B7, com esquema de Piramide, aparecia no Site da B7 imagens de jogadores de futebol do Barcelona, Real Madri e dos grandes clubes da Inglaterra, e anuncio de parcerias mundiais com a Bet Feer ( maior site de apostas do mundo) que abriria cenários para investidores mundiais, era um sonho de qualquer otario que quer se dar bem na vida. O sujeito até então, era reembolsado em 33% ao mes, e assim foi indo o esquema com muotas adesões, nos primeiros 05 meses pagou aos investidores, mas depois, já no 7° mes a B7 teve problemas, a muito custo reembolsava os antigos investidores com o dinheiros VIVO dos novos que entrava e nao suportou e faliu.

    Seu administrador local, que hoje imaginamos que era o proprio dono, que havia comprado a PLATAFORMA de alguma gangue, avisou que o site saiu do ar, deixou de funcionar e disse aos investidores que ocorreu um CAVALO DE PAU, que em outras palavras seria, "todos vocês perderam!!!" . Muitos investidores colocaram muito dinheiro de vendas de suas casas e carros.

    O administrador local, que ja possuia o titulo de DIAMENTE, diante de cobranças e até ameaças, SUMIU. Diante da vitimização da fraude, muitos recorreram a advogados e delegacias de policia e outros, imaginam um dia encontrá-lo para fazer o ACERTO, como é comum aqui no Pará. Mas temos.noticias que viajou pra Goiás ou Minas, e pelo que sabemos, tá cheio de novos otarios que se iludirão com a promessa de vida fácil e ganhos espetaculares.

    Antes de sumir, o administrador, abriu o jogo, mudando sua antiga conversa, falando que haveria riscos e que, como o negocio era PIRAMIDE, todos estariam envolvidos na falcatrua. Seriam todos, crimonosos, igual a ele…

  10. Vc postou esse vídeo e agora não quer mais debater o assunto? Cm assim? Tem que debater msm, se vc esta certo continue defendendo seu ponto de vista não fique se esquivando doa comentários comtrario não.
    Sou 100% Unick

  11. Depois que eu perdi no tal bbom ,3.000 mil ,ahhhh nunca mais entro nessas furadas..oq vem fácil assim ,já desconfie!! Bomba atrás de bomba! Não se iluda meu povo .. ganhar dinheiro , só trabalhando muito.. de resto é só problema

  12. Parabéns Irmão! Ótimo vídeo, boa explicação. O problema do ser humano que ele se mete em fazer as coisas sem buscar INFORMAÇÕES, e se ligam muito em OPINIÕES. É só estudar!! O que é corrente financeira, o que NETWORK MARKETING, Renda Fixa e Renda Variável, entender os números. Vê com os cálculos que a matemática não bate, que não tem sustentabilidade. É só estudar, e sempre buscar informações com pessoas que entendem do mercado financeiro e profissionais que entendem de marketing de rede. Leitura de livros também ajuda muito !! Mas o povo não lê!! Obrigado irmão, esse seu vídeo vai ajudar muita gente!

  13. Tenho disponibilidade de investir 400,00 por mês
    gostaria de investir em um bom rendimento que pudesse " resgatar " em setembro desse ano. Você teria algo para me indicar?

  14. aqui na minha cidade apareceu uma certa empresa em q vc aplicava o dinheiro e esse dinheiro gerava lucro.. e vc tinha o controle pelo site deles.. no começo foi uma maravilha.. mas por ultimo vc não tinha mais a opção de saque.. e um certo dia os clientes entraram no site e só abriu a imagem da policia federal.. conheço pessoas q perderam 50 100 mil reais.. e foram atrás e não encontraram ninguém.. nem da origem do dinheiro e nem para quem foi esse dinheiro.

  15. Unick Forex é golpe puro…
    Tudo isso que eles dizem com vídeos dizendo ser amparado por um seguro, cadastrado na Bloomberg e a FCA, mostrando entrega de prêmios, etc., faz parte do golpe para passar credibilidade.
    Eu fui vítima de um semelhante e até com mais marketing que esses pilantaras, ou seja, estou falando da Minerworld que até diziam ser patrocinador da Seleção Brasileira.
    Bitcoin ou qualquer criptomoedas não tem nada a ver com Marketing Multinível, é cilada.
    Todo investimento tem risco sim, mas isso da Unick, Minerworld não são formas de investir e sim algo semelhante ou pior que Cassino, porém administrado por bandidos…"Sai fora"…Esses caras dessa Unick e seus cúmplices, ou seja, quem defende deveriam ser presos.

  16. Amigo será que você pode mim dar uma dica, tenho disponibilidade de guarda $300,00 mensal qual investimento poderia está fazendo que seja seguro e tenha uma rentabilidade durante 2 anos ?

  17. Estou recebendo exatamente como foi citado nos documentos, inclusive recebi a mais do que me foi imposto. 1,5 a 3% vídeo desnecessário. Não concordo com este título do vídeo.

  18. eu não sei vcs mais eu tô muito feliz na unink já saquei meu dinheiro investido agora é só alegria compadre kkk

  19. Meu Deus ! não sei porque tem tanta gente ladra neste país , assim como a zurc. Varias fraudes destruindo sonhos de pessoas humildes que tentam de tudo para ter uma vida digna , cada dia aparece uma dessas tentando iludir, Samueis Cruzes da vida….

  20. Uma dúvida, conheço pessoas que fazem até mais que 1,5 % ao dia no day trader ..
    Como sei o importante é fechar o mês no ganho ,pelo que entendo e penso só estão juntando o dinheiro para alavancar o mercado

  21. Vi no reclame aqui o comentário de uma moça q vendeu a casa e investiu 270mil. E já tava reclamando de uns "probleminha"

  22. Os primeiros q estão no topo ganham alguma coisa.ja a base que são milhares de pobres coitados; silascam.

  23. Enquanto tiverem depositando mais que sacando,a coisa vai funcionando.lembro que recebi a visita de um cliente telex Free,e não caí na lábia dele por que sou precavido com o pouco que tenho.não foi 30 dias e saiu na mídia a falência da dita pirâmide.e o amigo por vergonha parou de me visitar kkkkk

  24. Murilo, boa noite. Acabei de assistir seu vídeo. Um amigo me indicou investir na unik , eu sou leigo e ainda bem que vi seu vídeo. Pra não perder o pouco que tenho. Você pode me dar uma sugestão de onde e como investir? Muito obrigado!

  25. Genial no começo ela paga!!!noentando quem entra depois a pirâmide pode desabar a qualquer momento é um risco.

  26. o erro dessa galera de outras corretoras é falar sem conhecer, pergunte se ele entrou pra saber, ou conversou com alguém?

  27. Ta certo Murilo na verdade isso ai vai pegar leigos … mas você fez o correto tentar avisar a todos … forte abraço

  28. Sou econômico, e é pirâmide, quem fica prometendo é pq é pirâmide…ninguém tem que ficar provando nada pra ninguém, nem no mercado dá essas porcentagens, são valores irreais, quem participa com consciência disso, está junto no crime.
    E outra, faço MMN, e sinto ofendido dizerem que são MMN. Nao…não são!

  29. Más ninguem entra enganado nao os cara sabe que é pirâmide quem entra no começo ganha mas quem entra no final a pirâmide cai e os cara some com a grana

  30. Eh mais uma empresa de vagabundos, dps q eles atingem a meta eles dão no pé e qm entrou por último se fode, da até pra ganhar uma grana no início mas tem q ficar esperto pra ñ ficar no preju dps

Deixe uma resposta

Fechar Menu